3.3.11

Tive um pesadelo. Estava nú, e corria atrás de você e não achava. Procurava, encontrava todo mundo que a gente conhece, menos você. E uma agonia constante de andar no meio da multidão, e a vida acontecendo, como se fosse uma grande festa, e as pessoas, todos os tipos iam aparecendo no meu caminho, e até que não me importava mais com o fato de estar sem roupa, eu perguntava de você, e ninguém sabia responder. Eu fui ficando sem ar, uma dor no peito absurda, uma saudade monstra que nunca havia sentido antes... Uma vontade de chorar sem lágrimas... E eu só queria te dar um abraço, só queria pedir desculpas... Tenho sentido uma necessidade constante de te ver. Tem sido físico isso. Por um momento pude entender o que se passava com você quando eu era o culpado. E preciso cara a cara te dizer isso. Que eu fui um grande idiota, que eu não consegui. Falhei com você. E hoje só existe uma coisa que eu me arrependo amargamente,  e foi ter perdido você.


Eu sinto muito a sua falta.
Todos os dias eu sinto muito a sua falta.

Eu te amo. Demais...
Saudades, minha eterna H.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário